Estação 1 na Sorte na Garagem: compre sua casa ou apê e concorra a 3 carros e 3 motos!

Publicado em: 3 de novembro de 2026

Seu sonho da casa própria pode vir acompanhado de uma surpresa incrível: um carro ou uma moto novinha na garagem!

A Estação 1 está participando da promoção Sorte na Garagem 2026, que vai sortear 3 carros BYD e 3 motos Yamaha. E tem uma vantagem especial para quem escolher a Estação 1!

Só na Estação 1 você ganha 500 cupons!

Isso mesmo! Ao adquirir sua casa ou apartamento com a Estação 1, você recebe 500 cupons para concorrer aos prêmios da Sorte na Garagem!

É uma oportunidade de realizar o sonho da casa própria e ainda participar do sorteio de seis grandes prêmios:

  • 3 motos Yamaha
  • 1 carro elétrico BYD Atto 2
  • 2 carros elétricos BYD Dolphin Mini

Com 500 cupons, você amplia suas chances de ganhar e pode começar uma nova fase com duas grandes conquistas!

Aproveite a promoção Sorte na Garagem!

Realizada pela CDL de Feira de Santana, a campanha acontece de 3 de novembro de 2026 a 31 de janeiro de 2027.

E na Estação 1, a oportunidade é ainda mais especial: além de conquistar seu imóvel, você recebe 500 cupons para participar da promoção, conforme as condições estabelecidas no regulamento.

Não perca essa oportunidade! Conheça os empreendimentos da Estação 1, escolha seu novo lar e acelere suas chances de ganhar!

Confira o regulamento da promoção

Consulte todas as informações sobre a campanha, os critérios de participação, os sorteios e as condições para recebimento dos cupons.

ACESSE O REGULAMENTO COMPLETO

Certificado de Autorização SPA/MF nº 06.053579/2026. Promoção sujeita às condições previstas no regulamento oficial.